Teve algum problema quando seu produto chegou? Calma estamos aqui para lhe auxiliar. Fique tranquilo a Orthocalce é uma empresa que presa por manter a satisfação de seus clientes.
E para isso criamos uma política de troca bastante simples. Caso você tenha se arrependido da compra, você terá o prazo de 7 dias contados da data do recebimento do produto para fazer a sua solicitação de devolução. Essa condição não é valida em casos de produtos promocionais que nao possuem trocas ou devoluções, portanto se atente as regras antes de adquirir produtos em promoção.
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar o lojista.
Siga os passos a baixo para realizar a troca do seu produto
Basta enviar um e-mail para [email protected] com o titulo do e-mail ‘’TROCA’’ com os seguintes dados:
1- O número do pedido
2- Nome completo do cliente
3- CPF do cliente
4- Telefone(s) do cliente com DDD
5- Motivo da troca
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca, portanto, pode ficar tranquilo e pensar com calma.
Nossa equipe entrará em contato após a solicitação de troca para combinar o envio e mudanças no pedido .
Condições para Troca ou Devolução
Para realizar a troca ou devolução o produto deverá estar em perfeito estado de conservação e sem indícios de uso.Coloque seu produto na embalagem, com a nota fiscal fixada do lado de fora, e leve a agencia dos correios de sua preferência. O cliente deve enviar o produto para nosso endereço (o custo de envio é do cliente - não emitimos código de postagem) e a Orthocalce envia o produto de volta, gratuitamente, para o mesmo endereço da compra original.
Reembolso do valor pago
A devolução do valor acontece conforme a opção de pagamento feita pelo cliente , no cartao de crédito , faremos o cancelamento da compra para que seja estornado o valor no credito, em casos de pagamentos por pix/boleto é feito o reembolso por pix.
OBS. Não faremos a devolução em contas de terceiros.
Garantia dos produtos
Todos os nossos produtos são confeccionados com muito amor e carinho, utilizamos os melhores materiais disponíveis no mercado, temos o compromisso com a qualidade e satisfação, também operamos dentro da lei estipulado em nosso país, sendo assim todos os calçados Orthocalce possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos.
Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 90 dias corridos de garantia para trocá-lo. Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.
Atenção: Todos os produtos recebidos passam por nossa equipe de analises caso seja detectado mal uso do produto o mesmo será devolvido nas mesmas condições recebidas.
Em caso de defeitos de fabricação, envie-nos o máximo de detalhes possíveis junto a solicitação. Se possível envie fotos nítidas que possibilitem a pré análise do produto por nossa equipe.
A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:
1- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;
2- Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;
3- Houver indícios de uso inadequado do produto;
4- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
5- Sinais de reparos (costura, cola ou qualquer outro tipo).
6- Sinais de danos causados por qualquer tipo de material ou objeto.
7- Alterações que ocultem as características originais do produto.
8- Para produtos personalizados ou alterações solicitadas pelo cliente, mediante informação passada pelo WhatsApp, não serão trocados visto que o produto foi personalizado para uma criança especifica. Por isso, sempre informamos de forma correta cada procedimento e explicamos bem antes de aceitar.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.
Após análise e aprovação da troca, será gerado um novo pedido com o prazo de produção de 15 dias úteis e o envio será autorizado após recebermos e analisarmos o produto devolvido.
Para Outlet desconsiderar o prazo de produção.
Em caso de devolução, o reembolso será autorizado após recebermos e analisarmos o produto devolvido.
dúvidas ?
Conheça o Código de Defesa do Consumidor: www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm